terça-feira, maio 17, 2011

Sweet

De volta!

Oi gente, I'M  BACK!  :)

Finalmente voltei né, e nem avisei nada, Mil Desculpas!
Mas, então, eu dancei a Dança do Pandeiro denovo!
No SESI, na abertura do JOIS!   Depois posto o vídeo ok?

Ahhh, e até agora duas pessoas se inscreveram para participar da entrevista!

Quem quiser comenta nesse post ou no da entrevista (Aqui)

Beijos, e participem!  
Ahh, e obrigada, por mesmo eu nao ter postado, vocês continuaram visitando!



terça-feira, maio 10, 2011

Entrevistas!

Gente, eu sei que já teve entrevistas aqui no blog (Aqui)
Mas, por um pedido da Natalia , vou fazer mais entrevistas! Talvez eu mude algumas questões, pra não ficar a mesma coisa!  Mas não vou fazer só com ela, quem quiser comenta!

Nome:
Idade:
Email:


Se for poucas pessoas, aí nem tem sorteio, mas se tiver bastante, eu sorteio ok?
Se inscrevam!

Ahh, obrigada pelas visitas, ao todo 2,644!




domingo, maio 08, 2011

UHU!

Gente, to instalando o The Sims 2 Nightlife e baixando o The Sims 2 Seasons!
Deu pra ver que eu to totalmente VICIADA em Ts!
E vocês, gostam?



Feliz Dia das Mães!

Gente, eu desejo Feliz Dia das Mães a todaas as mães de vocês!
É uma data muito importante, pra mim na verdade, deveria ser todo dia, eles fizeram esse dia mais pro comércio, mas pra mim é todos os dias (L) Ela sempre nos ajudou,cuidou,arrumou e protegeu! I ♥ MY MOTHER!

Mããe, te amo, MUITÃO!





sábado, maio 07, 2011

Nova Expansão *EEBA*

Gente, baixei ontem a minha nova expansão do The Sims 2, é a Vida de Universitário.
Demorou pra baixar, e ainda mais pra achar o crack, mas eu consegui wee
eu tinha ela antes, mas perdi ¬¬ Agora tenho Vida de Apartamento,Vida de Universitário,Tempo Livre e Pets.
To viciada nela! Vo lá jogar agora UHAUSHAUS

Beijos meus leitorees, obrigada pelas visitas (L)

sexta-feira, maio 06, 2011

Músicas

Uma lista das músicas que eu mais ouço recentemente! :)

Till The World Ends - Britney Spears
Trainwreck - Demi Lovato
This Time - Black Eyed Peas
U Smile - Justin Bieber
I gotta find you - Joe Jonas
Its On - Camp Rock
Who Says - Selena Gomez
Girls just wanna have a Fun - Miley Cyrus
A Year without rain - Selena Gomez
O futuro me aguarda - Quando toca o Sino
Finally Falling - Victoria Justice
You are My Reason - Victoria Justice
La Baby - Jonas Brothers
Firework - Katy Perry
Take it Off - Kesha
Right Round - Florida ft Kesha
Born This Way - Lady GaGa


Nossa... e por aí vai!
Não tem como escolher a preferida, todas eu adoro.
Mas sem ser injusta com todas as outras, a minha preferida é Finally Falling da Victoria Justice. UHASUH



Beijos!

Britney Spears - Till The World Ends

Gentee, eu ADOREI a nova musica da Britney... Ela é demais, viciei nela.

terça-feira, maio 03, 2011

Sites para criar o seu avatar!

Gente, eu adoro fazer avatares!  Aí vai um site de vários sites de fazer avatar!

Wee – weeworld.com
(Mais se quiserem só fazer o avatar, sem precisar fazer conta, no jogo acessem http://skype.weeworld.com/weemee.aspx)



BuscaMessenger – buscarmessenger.com





AnimeFaceMaker – gen8hedgehog.deviantart.com







FaceYourManga – faceyourmanga.com




Powerpuffgirls – creativeadornments.com




Gostaram?? Eu fiz um pra mim!
Do Wee Mee


Não é bem parecida comigo, mas eu achei ela linda!
Beijos!



segunda-feira, maio 02, 2011

Victorious

Gente, quero mostrar a minha nova série preferida.. Ela se chama Victorious, e a protagonista é a Victoria Justice! Adoro ela *-*   Dan Schneider é DIVO KKKKKKK, criou iCarly,Victorious,Drake e Josh, Zoey 101 e por aí vai.


Tori é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina ter um acidente músical na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta, dança e impressiona o diretor da escola, quem lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante do Colégio Hollywood Arts. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com a diva Jade. No entanto com a ajuda de Trina, André, Beck e Cat, ela vai perceber que pertece àquele lugar.


A série é HILÁRIA! Eu adoro :)








Ela não é linda?  :O




Ahh, e adivinhem! Vai misturar iCarly e Victorious, um episódio especial! Vai demorar pra estreiar no Brasil, mas eu vou contar os dias!   Ela passa na Nickelodeon!


Beijinhos!






Foto linda!


Gente, eu AMEI essa foto!
Me senti a atriz de um filme nela né...
IAUSHAHSU Grande Ilusão..
Minha tava me maquiando pra apresentação :)


BEIJOS s2

Pop Mundo DENOVO!

Vocês já devem pensar: Essa menina não para de falar sobre esse jogo?

Ahhh, é que é tão legal que eu quero compartilhar com alguem, no caso, vocês. AUHSUAHSU

Eu consegui a minha esperada viagem para Paris õõõ/  Eu viajei pra lá, comprei um  monte de roupas e fiquei naqueles restaurantes chiques na Torre Eiffel, sabe? UHASHAS
Dai quando eu voltei, consegui um emprego melhor, sou chefe de cozinha :)  Ganho 5000 toda sexta :O
Ah, e eu troquei de avatar, ficou muito cutee.   To fazendo curso de culinária, to quase me formando, e os próximos são Dança e Yoga.


Beijos!

Clube em Martinópolis!







Eu Sou o Samba!

video




Novas fotos Billy!

Own, que cute cute *-*


O M G

Quanto tempo... Eu sumi, Sorry!
Além da preguiça, tem a falta de criatividade.  BUBU
Mas vou voltar a postar..

Ontem foi a apresentação no Teatro César Cava! UHUU
Daqui alguns minutos, vou postar TUDO que aconteceu enquando nao postei, vou por tudo em dia ok ? UAHSUA


Beeeeeeijos leitores, que mesmo eu nao postanto voces visitam,  LOVEE s2