sexta-feira, dezembro 31, 2010

Ano Novo!

Feliz  Ano Novo geeeente!
Muitas felicidades!
Que nesse ano vocês tenham muita saúde, paz e alegria :)
To aqui na casa da minha vó ainda, teve churrasco
A virada foi DEMAIS!
Amanhã posto as fotos


Ano Novo!

Gente, nem acredito que hoje é o ultimo dia de 2010!
parece que foi ontem o reveillon de 2009!

Vou escrever a mensagem de Ano novo só dps da meia noite :)
E vou esperar pra ver os fogos, ta?  kkkkkkkk
Se acontecer alguma coisa e eu n postar, eu ponsto qnd chega em casa ou amanha
mas posto hoje sim!

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Novo banner

Fiz um novo banner :))
no site http://www.mybannermaker.com
ficou bem mais bonitinho!
Ele tá ali do lado, nos gadgets >>>>

Beijinhos!


                                               

domingo, dezembro 26, 2010

Layout

Tirei as coisas de natal, coloquei um fundo, fiz o topo e aquele Feliz 2011 :) KKKKK
Eu geralmente uso os templates da Evelyn Place (http://www.evelyns-place.com/)
Mas o site está fora do ar ):
Então enquando não volta, vou deixar esse aqui mesmo!


sábado, dezembro 25, 2010

Meu Livro.

Bom gente, não sei se eu já tinha comentado que fiz um livro,
acho que não falei :o

Então, ele se chama "Um Mundo Oculto".
Eu sempre quis ser escritora, mas ainda preciso melhorar bastante :)
Mas, esse é meu primeiro livro, ele não está totalmente perfeito.
Não sei se vão gostar, mas por favor comentem com carinho :)
Obrigada!


Link pra download
http://rapidshare.com/files/439252577/Um_Mundo_Oculto.doc

(Quando entrar no link, clique em Slow download, espere os segundos e baixe).

Beijinhos, espero que gostem!
Qualquer coisa, vou colocar um widget, pra quem quiser baixar e não ver esse post.


Pra ficar mais detalhado, um resumo do resumo do livro:

Marina se muda para a sua nova casa, uma casa bem antiga. Tudo parece normal, mas no porão haviam muitos mistérios, que poderiam complicar a vida de todos!  Ela encontra pessoas que nunca viu em toda a sua vida, e fica muito confusa.


Ok, ok.. É uma Sinopse.  :D
Mas agora vocês podem ter uma idéia do que se trata o livro.

Enfeites de natal

Eu vou tirar todos os widgets e tudo relacionado ao natal amanhã do blog,
inclusive o layout!
Vou deixar o resto do dia, pra aproveitarem os últimos momentos do clima natalino (A) 
Então aproveitem!
Amanhã vou ver um novo layout pro Sweet Fer, surpresa!



Feliz natal!

Gente, 
Feliz Natal!
Que Deus abençõe vocês, e que todos os desejos de vocês se realizem.
E que tenham um ótimo natal!


                                                


sexta-feira, dezembro 24, 2010

Estou postando da casa da minha vó,
porque nós comemos pizza :)
E o Billy come qualquer coisa que vê, até comeu salame agora pouco.... KKKKKKK
Eu adoooooro pizza, e vocês?


Looks estranhos

Bom, voces sabem que a Lady GaGa só se veste com roupas estranhas, né!?
Então, esse são seus piores looks:


(Fantasma da Ópera)


(Chapéu coroa)



(Futurista)


(Chapéu de ninho)


(Noiva Cadáver)

Apesar de tudo isso, ela canta muito bem!  :)
KKKKKKKKKKKKKK
687 visitas!!!!!!!!!!
Estou pensando em um especial para vocês,
mas ultimamente estou muito sem idéias!
Mas podem deixar que vou fazer uma coisa legal ;]


                               

Tradições de natal!


Tradições de natal na Suécia
Nos países escandinavos o natal tem seu início em 13 de Dezembro, data em que se comemora o dia de Santa Luzia. Nas festividades desse dia existem tradições natalinas muito peculiares como uma procissão em que as pessoas carregam tochas acesas. De resto, as tradições de natal suecas são muito parecidas com as do resto do ocidente.

Tradições de natal na Finlândia
Na Finlândia há a estranha tradição natalina de freqüentar saunas na véspera de natal. Outra tradição natalina na Finlândia é visitar cemitérios para homenagear os entes falecidos.
Tradições de natal na Rússia
Na Rússia o natal é comemorado no dia 7 de janeiro,13 dias depois do natal ocidental. Uma curiosidade é que, durante o regime comunista, as árvores de natal foram banidas da Rússia e substituídas por árvores de ano novo. Segundo a tradição natalina dos russos, a ceia deve ter muito mel, grãos e frutas, mas nenhuma carne.
Tradições de natal no Japão
No Japão, onde só 1% da população é cristã, o natal ganhou força graças à influência americana, depois da segunda guerra. Por questões econômicas, os japoneses foram receptivos com algumas tradições, como a ceia de natal, o pinheirinho e os presentes de natal.
Tradições de natal na Austrália
Na Austrália o natal é usado para lembrar as raízes britânicas do país. Tal como na Inglaterra, a ceia de natal inclui o tradicional peru e os presentes de natal são dados na manhã do dia 25. Uma curiosidade: devido ao calor alguns australianos comemoram o natal na praia.
Tradições de natal no Iraque
Para os poucos cristãos residentes no Iraque a principal tradição natalina é uma leitura da bíblia feita em família. Há também o “toque da paz”, que segundo a tradição natalina do Iraque, é uma benção que as pessoas recebem de um padre.
Tradições de natal na África do Sul
O natal na África do Sul acontece durante o verão, quando as temperaturas podem passar dos 30 graus. Devido ao calor, a ceia de natal acontece em uma mesa colocada no jardim ou no quintal. Tal como na maioria dos países, tradições como árvores de natal e presentes de natal são quase obrigatórias.
Tradições de natal na Inglaterra
Na Inglaterra as tradições natalinas são levadas muito à sério. Não é à toa, já que o país comemora o natal há mais de 1000 anos. Presentes de natal, pinheirinhos decorados e músicas natalinas são mais comuns na Inglaterra que em qualquer outro país do mundo.


                                         
Como dizer Feliz Natal em diversos idiomas
Alemanha: Fröhliche Weihnachten
Bélgica: Zalige Kertfeest
Brasil: Feliz Natal
Bulgária: Tchestito Rojdestvo Hristovo, Tchestita Koleda
Catalão: Bon Nadal
China: Sheng Tan Kuai Loh (mandarín) Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun (cantonés)
Coréia: Sung Tan Chuk Ha
Croácia: Sretan Bozic
Dinamarca: Glaedelig Jul
Eslovênia: Srecen Bozic
Hispanoamérica: Felices Pascuas, Feliz Navidad
Estados Unidos da América: Merry Christmas
Hebraico: Mo'adim Lesimkha
Inglaterra: Happy Christmas
Finlândia: Hauskaa Joulua
França: Joyeux Noel
País de Gales: Nadolig Llawen
Galego (na Galicia): Bo Nada
Grécia: Eftihismena Christougenna
Irlanda: Nodlig mhaith chugnat
Itália: Buon Natale
Nova Zelândia em Maorí: Meri Kirihimete
México: Feliz Navidad
Holanda: Hartelijke Kerstroeten
Noruega: Gledelig Jul
Polônia: Boze Narodzenie
Portugal: Boas Festas
Romênia: Sarbatori vesele
Rússia: Hristos Razdajetsja
Sérvia: Hristos se rodi
Suécia: God Jul
Tailândia: Sawadee Pee mai
Turquia: Noeliniz Ve Yeni Yiliniz Kutlu Olsun
Ucrânia: Srozhdestvom Kristovym
Vietnã: Chung Mung Giang Sinh

Tirinhas





Pen drives diferentes!

quinta-feira, dezembro 23, 2010

segunda-feira, dezembro 20, 2010

gente, eu queria todos os esmaltes da coleção Pop 4 you da Risque.
São muito lindos *-------------*'


os que eu mais gostei (apesar de ter gostado de todos) cigarrete, tubinho e cintura baixa.
Lindos!

sábado, dezembro 18, 2010

Voces viram que no blog está nevando?
Sim!!!! É um gadget que faz nevar.   Feliz Natal Hohoho!
Pra onde vocês vão no Natal?
Eu vou pra casa da minha vó, em Presidente Venceslau.
Comentem falando!!

Beijinhos de natal!

Gente, ontem o meu irmao foi pra Cuiabá de avião.
Não sei se eu sou muito medrosa, mas andar de avião me dá um meeedo.
Eu nunca viajei em avião, mas quando eu for, vo fica em pânico :x KKKKKK









quinta-feira, dezembro 16, 2010

Olá gente!!!
Desculpa por ficar tanto tempo sem postar..
É que eu nao tive mais tempo, e ontem eu fiquei internada ):
Eu tive tanta dor de cabeça que tava quase vomitando, dai eu fiquei internada. Mas já to melhor :)
Vou tentar voltar a postar, é que as vezes tambem eu nao sei oque eu posto!  Mas eu vou voltar sim.


domingo, dezembro 12, 2010

Leitores , obrigada pelas visitas!
Ao todo são 602.
Obrigada mesmo!!!!!!!!!


Feira de Ciências

Eu,a Ilsa, a Laisa, a Beatriz e a Isabela fizemos uma "lente de aumento" na feira de ciências.

MATERIAL


1. Um pote de iogurte 
2. Trecos (moedas, botões, tampa de caneta)
3. Filme plástico de cozinha
4. Água
5. Elástico 
COMO FAZER
1. Coloque os objetos (trecos) no ponte.
2. Tape o pote com o filme, deixando-o meio frouxo.
3. Prenda o filme com elástico.
4. Afunde o centro do filme com a mão sem deixar furar, e encha de água.
O QUE ACONTECE
Dá pra ver as imagens aumentadas dos objetos. 
POR QUE ACONTECE? 
Isso contece porque quando a água fica numa superfície curva, como foi feito com o filme plástico, ela desvia os raios de luz que passam por ela como se fosse uma lente de aumento e faz com que se veja a imagem do que está do outro lado aumentada. As lentes de aumento também têm uma superfície curva semelhante, e é o desvio dos raios de luz que forma uma imagem maior. 


Ficou super legal :]



O Espetáculo foi LINDO!
Queria até dançar denovo...









Eu estou nessa coreografia <

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Arte com latas

                                        
                                         
                                         








Cachorro quente

   É cada coisa que a gente vê na internet.. HIADSUHISA

terça-feira, dezembro 07, 2010

CONTAGEM REGRESSIVA

Faltam 2 dias para a apresentação de dança!!!!!!!!!!!

gente, ultimamente eu estou gostando muuuuuuuuuito da segunda temporada de Sunny Entre Estrelas (para quem não assiste, passa do Disney Channel).
Eu nao consigo mais parar de assistir os episodios! Eu assisto na tv e no youtube, e alguns episodios ainda nao passaram aqui no Brasil e não estao legendados ): mais tme um monte tambem, e é muuuito legal.
eu to esperando episodios novos, mas a Demi está doente!

#melhorasdemi!

Agora Sunny Entre Estrelas passou a ser minha série favorita, antes era Feiticeiros de Waverly Place ! UHDIUAS
Estou simplismente viciada, se voces ainda nao assistiram, assistam :)
Pra quem nao tem Disney Channel, tem alguns episodios legais no youtube da segunda temporada, eu recomendo "Chad sem estrelas" o melhor com certeza! UHSADUI


sábado, dezembro 04, 2010

Cinza.

Gente, onde vocês vão passar o ano novo ? (falem nos comentários).
De 2009/2010 eu passei em um balneário em Martinópolis, foi muito legal (: E talvez eu passe o ano novo lá de novo.

As fotos:















Amo a minha familia s2 rs