terça-feira, dezembro 07, 2010

gente, ultimamente eu estou gostando muuuuuuuuuito da segunda temporada de Sunny Entre Estrelas (para quem não assiste, passa do Disney Channel).
Eu nao consigo mais parar de assistir os episodios! Eu assisto na tv e no youtube, e alguns episodios ainda nao passaram aqui no Brasil e não estao legendados ): mais tme um monte tambem, e é muuuito legal.
eu to esperando episodios novos, mas a Demi está doente!

#melhorasdemi!

Agora Sunny Entre Estrelas passou a ser minha série favorita, antes era Feiticeiros de Waverly Place ! UHDIUAS
Estou simplismente viciada, se voces ainda nao assistiram, assistam :)
Pra quem nao tem Disney Channel, tem alguns episodios legais no youtube da segunda temporada, eu recomendo "Chad sem estrelas" o melhor com certeza! UHSADUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário