sábado, dezembro 25, 2010

Meu Livro.

Bom gente, não sei se eu já tinha comentado que fiz um livro,
acho que não falei :o

Então, ele se chama "Um Mundo Oculto".
Eu sempre quis ser escritora, mas ainda preciso melhorar bastante :)
Mas, esse é meu primeiro livro, ele não está totalmente perfeito.
Não sei se vão gostar, mas por favor comentem com carinho :)
Obrigada!


Link pra download
http://rapidshare.com/files/439252577/Um_Mundo_Oculto.doc

(Quando entrar no link, clique em Slow download, espere os segundos e baixe).

Beijinhos, espero que gostem!
Qualquer coisa, vou colocar um widget, pra quem quiser baixar e não ver esse post.


Pra ficar mais detalhado, um resumo do resumo do livro:

Marina se muda para a sua nova casa, uma casa bem antiga. Tudo parece normal, mas no porão haviam muitos mistérios, que poderiam complicar a vida de todos!  Ela encontra pessoas que nunca viu em toda a sua vida, e fica muito confusa.


Ok, ok.. É uma Sinopse.  :D
Mas agora vocês podem ter uma idéia do que se trata o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário