terça-feira, janeiro 11, 2011

História do Roxinho I

Dia 07 de novembro de 2010 eu disse que tinha ganhado um LG Cookie, né?  Ele chama Roxinho II, e até hoje não contei sobre o Roxinho I.
Então, preparem - se para uma história muito trágica,  (ou não).


Dia 25 de Julho (não sei se foi essa a data, eu acho que foi) , corria tudo normal... Ilsa Marcela e Fernanda Freitas estavam no clube.. Quando de repente tiveram a incrivel idéia de ir ao parque, e o bendito escorregador apareceu, e nós pensamos "Vamos escorregar". Ok.  Deixamos meu celular e a CANETA DA ILSA que também foi roubada (KKKKKK) em cima do negocio lá, escorregamos, fizemos tudo que queríamos e pronto. Saímos do parque porque as crianças do Super Férias iam brincar lá, e deixei o roxinho lá!  Fomos indo até o banheiro normalmente, quando de repente pensamos "E a nossas coisas?" Fomos correndo (demoramos um pouco pra lembrar das nossas coisas, tipo 5 min kkk) e ele não estava lá!  Ficamos abismadas, COMO PODE uma criança roubar um celular?  (nessa hora as crianças ja tinha ido embora e levado meu celular) e a caneta da ilsaa!
Então procuramos muuuuuuuuito, falamos com todo mundo do clube.. A professora de dança, o porteiro, os funcionarios, TODOS! Mas nada do Roxinho.. Liguei nele e não atendeu, liguei mais tarde e estava desligado.  E aí eu tinha certeza:  Não tenho mais celular.
                                 FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E aí, oque acharam da história?   DRAMA NO AR!
Uma dica pra vocês: Nunca esqueçam seus celulares. kkkkkkkkkkk

ROXINHO I


ROXINHO II







Nenhum comentário:

Postar um comentário