sábado, fevereiro 05, 2011

Pop Mundo

Geente, eu SUPER recomendo o jogo Pop Mundo (http://www.popmundo.com)
Você cria seu personagem, faz compras, vai em clubes de dança, assisti shows, compõe suas músicas, fica famoso, faz turnês, viaja para outras cidades, e muito mais!
A criança aqui nao para de jogar Pop Mundo o dia inteiro! UAHSUHAUSHAUS
Minha personagem se chama Chaya Fitzpatrick (era o unico nominho lá na lista mais decente haha)
Ela é atendente (brevemente pegarei outro emprego kkkk) ela tá compondo sua primeira música, e eu comprei passagens pra Seattle. Sim, da pra viajar de aviao, de onibus, andar de metro etc.
Eu vou apenas pra fazer compras, ficar em um hotel beeem legal, etc etc
Gente, nao tem como nao gostar desse jogo, eu ADOORO :)
Se criarem uma conta, interajam comigo para sermos amigos (Comunidade>Procurar>Chaya Fitzpatrick)

PS: acabei de comprar um gato (se chama Honey) e um piercing de diamantes.

Ok, ok, chega de falar. o resto é só jogando!

2 comentários: