sábado, abril 09, 2011

Parque!

Gente, quarta - feira eu e a Ilsa fomos no Londri Park!
Os brinquedos que eu fui foram: 2 vezes no trem fantasma (morri de medo USAHUHAS), 3 vezes no bate-bate, uma vez em uns avioezinhos lá, uma vez naquele labirinto que eu quase me matei de medo, eu n conseguia passar aquele treco gente! KKKK, também fui na montanha russa da minhoquinha, e uma coisa que eu nunca pensei que iria fazer, eu fui no tapete :ooo
Do jeito que eu sou medrosa, eu nunca iria, mas dai eu resolvi, e OH MY GOOD, eu fiquei sem voz de tanto gritar! UHASUDHSADU aquele treco ia suuuuper rapido, e olha que minha mae que me influenciou a ir nele! Mas depois de morrer de medo, eu queria ir de novo, dá pra acreditar? mas eu nem fui, esquece haha




Esse video mostra 3 brinquedos, o Evolution, o Tapete e o Kamikaze.
Mas eu JAMAIS vou no kamikaze muito menos no evolution, quem sabe bem depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário