sábado, agosto 06, 2011

Estou viajando! :)

Hiiiiiiiiiiiii people.
Neste momento estou postando do computador do meu primo.. Eu sai de viagem hoje as 5:40 da manhã :( hahaha

Eu estou em Conchas, fica perto de Botucatu. Mas amanhã, de tarde eu já to em casa!  Pena que a viagem cansa demais, dura 5 horas. aff

To tirando várias fotos hihi, depois posto elas aqui pra vocês. Ahhh, e eu nao me esqueci do especial!  Na verdade, já comecei ele, mas tive que parar, entao salvei nos rascunhos..  Tá quase pronto!

To muuuuuuuuuuuuito anciosa porque amanhã vai passar o Teen Choice Awards!  Boomerang, me espere my love.

Torcendo demaiiiiiiiiiiiiis pra Selena e pro Justin, tenho certeza que eles vão arrasar :')

Então, é isso babes.   Beijos&Beijos.

Tumblr_lpieyzlicd1r0qfkho1_500_large
Awwwwwwwwwwwwww fofura

Nenhum comentário:

Postar um comentário