sábado, novembro 05, 2011

Músicas

As músicas que eu estou ouvindo muito.


Não vou nem colocar as músicas do Justin Bieber e da Selena Gomez porque vocês já sabem que eu ouço muito e blá blá blá. KKKKK

 Speed Of Sound - Coldplay
 Clocks - Coldplay
 Viva La Vida - Coldplay
 Airplanes - BoB ft Hayley Williams
 Yeah 3x - Chris Brown
 Movies Like Jagger - Maroon 5
 Take Over Control - Afrojack ft Eva Simons
 Teach Me How to Dougie - California Swag District
 You And Me - Lifehouse
 Stereo Hearts - Gym Class Heroes
 Crush - David Archuleta
 Super Bass - Nicki Minaj
 What Makes You Beautiful - One Direction
 Na Na Na - One Direction
 Dancing Crazy - Miranda Cosgrove
 Pizza Girl - Jonas Brothers
 See No More - Joe Jonas
 Who I Am - Nick Jonas
 The City is at War - Cobra Starship
 You Make me Feel - Cobra Starship
 Good Girl Go Bad - Cobra Starship
 Double Vision - 30H!3
 Todas as músicas do albúm Unbroken da Demi Lovato.
 Todas as músicas do albúm Under the Mistletoe do Justin Bieber.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário