domingo, outubro 10, 2010

Esmaltes

Olá!! :)
faz tempo que eu nao posto..

Vou fazer o especial ESMALTES!
Eu tenho apenas alguns, mais escolhi os meus preferidos pra por aqui.


Desses aí, meu preferido é o pink do Big Universo! Adoro (L)

Eu ganhei ele antes de ontem, entao fiz uma bagunça nas minhas unhas, olhem só:

Em uma unha passei só o Pink do Big Universo, na outra passei Roxo do Big Universo com pink, na outra passei Rosa Chiclete da Colorama com Pink, no outro só Roxo do Big Universo e na outra Reflexos Azulados da Colorama.
que bagunça USAUDHAUSD, é que eu queria apenas experimentar hihi.


BEEIJOS! e obrigada pelas visitas, telespectadores!! \õ/

2 comentários:

  1. noooossa, eu A-DO-RO esmaltes por favor posta mais sobre eles ?
    ameei o Pink do Big Universo

    ResponderExcluir
  2. obrigada :))))))))
    posto sim, eu tenho uns aqui, minha mae compra um monte KKKKKKK

    ResponderExcluir