sexta-feira, outubro 29, 2010

oi genteee!
VOLTEI!
as provas acabaram, não todas, ainda tem o saresp, mas é em novembro (nao lembro o dia agora mas é perto do dia 20).

Estou na casa da minha vó (: Acabei de comer pizza, nham nham nham delicious!  By Dora a Aventureira.
Fiquei no sesi com a ma hoje, nós iamos pintar nossas unhas de preto comemorando o halloween, mas o preto la era muito forte, minha mae ia ate brigar cmgo KKKK

Falando em unhas, eu pintei esses dias minhas unhas de "Cintilante Musca", do Big Universo.
Depois posto as fotos, pois estão no meu pc.
Falando de fotos que estão no pc (to falando de tudo kk) eu FINALMENTE peguei as fotos do splash bol, lembra la do inicio do blog, que eu disse que iria pegar da minha tia e por aqui?
Então... só esses dias  que eu estive off ela colocou! Quando chegar em casa posto.

Eu posto ainda hoje se não cair de sono! Aula de matematica,historia, educação física, tarde inteira no sesi, dança. Ufa! Estou super cansada.


Beijos! Obrigada pelos acessos. :)


                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário