terça-feira, março 29, 2011

Tumblr

Adoro as frases desse Tumblr: http://mariafernandaas.tumblr.com
Vejam também!




Tinha a vivo, a claro e a tim.
A vivo morreu, a claro escureceu. Quem sobrou?
A tim. Saúde.

Só os fortes entendem.
KKKKKKKKKKKKKKK




- Minha mãe me cobria, fazia um cafuné no meu cabelo, me dava um beijinho testa e dizia “boa noite, meu bem”



- Agora ela diz “Arruma sua cama, desliga a droga desse computador e vai logo dormir!”


  HIUDAHOIAUHDDOI




Dinheiro não nasce em árvore! E o papel vem de onde, da pedra?
 
É claro que dinheiro nasce em árvore!


Quando estou cantando uma música, super empolgada:



ai eu percebo que tem uma pessoa tipo:



eu: ta olhando oque meu filho? vai pedi autografo pra outro!




UASDHIUASHDIDUS adorei!


Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário