quinta-feira, junho 09, 2011

Especial 3000 visitas: Sobre a autora




Sou gemininana.  Sou extremamente anti-social, muito tímida e tenho Vários ídolos.
Sou uma Selenator,Jonastic,Lovatic,Monster,Smile e muito mais *-*

Tenho só um irmão, de 16 anos, chamado Guilherme. Amo minha família, a adoro viajar, embora eu nunca tenha viajado para algum lugar muito longe.

Tenho muitas manias, mas as que eu mais tenho no dia-a-dia são: Arrancar o esmalte, quando não conheço ninguém do lugar que estou, eu começo a coçar o olho euhein, tenho mania de arrumação, quando alguma coisa tá bagunçada no meu quarto, eu corro e arrumo. Também sou totalmente viciada no Disney Channel, tanto que eu quase chorei no final de Hannah Montana UAHSUA.

Não sou de ter vários amigos, mas os únicos que tenho são muito especiais. A minha melhor amiga se chama Ilsa Marcela, ela tem 12 anos e estamos juntas desde a 1ª série.





Amo Ballet e Jazz de coração, embora eu só faça Jazz.   Adoro dançar, comecei a fazer aulas de Jazz em 2009, e até hoje adoro dançar.  Não sou muito flexível, mas eu tento! Haha



E no ano passado, eu e minhas amigas Ilsa, Luana e Íris ganhamos um concurso em 1º lugar.



.....


Gosto de estudar, mas quando os professores passam um monte de provas seguidas aí não dá né.  Minhas matérias preferidas são Matemática e Educação Física.  Sou chamada de nerd às vezes, mas fazer oque né. Só estudo pras provas ué, kkkkk




Quando crescer, não tenho certeza da carreira que vou seguir. Eu fico indecisa em um monte: Dançarina,Escritora,Publicitária e Jornalista.
Amo escrever, mas também amo dançar. Ah, mais isso depois eu resolvo.

Em 2009 eu escrevi um livro, que vamos dizer, tá bonzinho não tá não , foi meu primeiro livro, ficou pequeno mas me deu trabalho. A história é bem simples, mas eu achei ele bonitinho. Se chama um Mundo Oculto, e está disponível pra download aqui mesmo no blog, nos gadgets.

Adoro redes sociais: Twitter, Tumblr, Blogger, Orkut, Msn e outras.  Meu celular é o LG Cookie, e o meu notebook é um Samsung R430.  De tarde, quando tenho coisas pra fazer, me distraio facilmente com o notebook do meu lado ou a tv, daí começo a assistir e pronto, não tem mais volta. Sou levada pela tecnologia Hahaha


Adoro fazer montagens, com fotos minhas, fotos da família, layout pro blog e etc.
Brevemente vou fazer outro layout pro blog, pra combinar com o BG novo que a Marcela me passou.


Montagem que fiz para os meus primos.


Tenho vários Ídolos, entre eles estão Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Justin Bieber, Jonas Brothers, Big Time Rush, Victoria Justice, e nossa, são muitos.

Não consigo nem escolher a minha preferida, mas acho que são 3: Demi Lovato, Selena Gomez e Victoria Justice.  

Send it On
Montagem que eu fiz dos meus maiores ídolos.


Adoro assistir as séries da Nickelodeon e do Disney Channel, e as minhas 3 preferidas são:

1.  No Ritmo

A série conta sobre CeCe e Rocky, duas meninas que conseguem participar do programa de dança "No Ritmo de Chicago", e agora terão de sobreviver ao seu novo status social, tentando equilibrar o trabalho na tv e a vida normal.


2. Zack e Cody Gemêos a Bordo

Zack e Cody após sair do Hotel Tipton, em Boston, vão estudar no Colégio Sete Mares, e lá fazem muitos amigos, que dividem suas aventuras juntos.


3. Brilhante Vitória

Trina tem uma grande apresentação em sua escola Hollywood Arts. Mas um grande imprevisto acontece e Tori Veja tem que cantar no seu lugar, e com a sua apresentação, é convidada para estudar lá, e se sente insegura, pois não sabe se realmente merece estudar lá.



Tem isso, e muitas coisas sobre mim que vocês não sabem ^o^
Se quiserem perguntar, comentem, ou mandem para o meu email:
fefer_nascimento@hotmail.com


Espero que tenham gostado do especial.
Adoro vocês meus leitores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário