quarta-feira, junho 08, 2011

Today!

Gente... HAPPY BIRTHDAY FOR ME!

Estou fazendo 13 anos hoje! Alguem fala parabéns pra mim? Se não vou me sentir super forever alone aqui...

Recebi os melhores presentes! Além de um notebook (que era meu sonho né.) hoje completamos 3000 visitas! UHUUUUU!

To muito feliz! Ahm, e a Ilsa tá de conversa ai, será que vão fazer alguma surpresa pra mim na aula de dança hoje? ^o^

Espero que estejam gostando do blog, amanhã sai o especial e as entrevistas!
Obrigada por visitarem, sem vocês o blog nao seria nada!


E FELIZ ANIVERSARIO PRA MIMMMM! *-*


P.S: Faço aniversário no mesmo dia que o super DIVO (kkkkkkk) Reinaldo Peche Zavarce. Sabem aquele que fez Isa TKM e Isa Tk+? O Alex! Ele mesmo. Quem sabe ele me responde no twitter e acha interessante nossos aniversários serem na mesma data (impossivel.)

BEIJOS!

2 comentários: