sexta-feira, setembro 09, 2011

CHUVA DE CONFETES!!!!!!!!!!!!!

Ahhhhhhh gente, hoje no Tumblr, de tarde.. todo mundo normal, reblogando postando e blá blá blá... Mas dai eu atualizei e apareceu uma mensagem, dizendo que o Tumblr tinha atingido 10 bilhões de posts!!!!!!!!!! :) E TAVA CHOVENDO CONFETE NA DASHBOARD!


swag-jb:


Dia 09 de Setembro de 2011, em uma sexta-feira na parte da tarde, nós Tumblreiros fomos pegos de surpresa com uma comemoração do Tumblr dos 10 bilhões de posts atingidos. Quem está aqui no tumblr a mais tempo, que sabe o verdadeiro significado dessa rede social que pra mim nada mais é que um diário, está feliz por fazer parte dessa história. Nós somos o Tumblr, e esse parabéns é para nós. E  isso foi só o começo pois ainda vamos atingir trilhões e trilhões de posts! Tumblr eu amo você.
 é ‘‘bilhões’‘,e não ”milhões”

Pensei que fossem unicónios não tumblreiros mas valeu a intenção *—*


Os verdadeiros unicórnios viram confete hoje ;) Hahahaha


Tumblr faz parte da minha vida agora, sério. Jamais conseguirei ficar sem.


E ainda achei esse texto very lindo lá na dashboard.

Dia 09 de Setembro de 2011, em uma sexta-feira na parte da tarde, nós Tumblreiros fomos pegos de surpresa com uma comemoração do Tumblr dos 10 bilhões de posts atingidos. Quem está aqui no tumblr a mais tempo, que sabe o verdadeiro significado dessa rede social que pra mim nada mais é que um diário, está feliz por fazer parte dessa história. Nós somos o Tumblr, e esse parabéns é para nós. E  isso foi só o começo pois ainda vamos atingir trilhões e trilhões de posts! Tumblr eu amo você.


souimperfeita:


Yeah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário