sábado, setembro 10, 2011

Happy B-Day Marcela ♡

Hiiiiiiiiiiiiii people. Acabei de voltar do aniversário da Marcela , hoje ela está fazendo 13 aninhos UHUUUUUUUUUU.


Eu fiz um texto pra ela, e coloquei no tumblr. :')



                                        
Ilsa Marcela Dias Paschoal, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! 
Estamos na mesma sala desde a primeira série, mas a gente nem se falava. Você usava um allstar maior que sua perna hihi  e era bem chatinha, era sim :)
Começamos a nos falar na terceira série, e eu ria de tudo oque você falava. A gente ficava brincando de mamãe e filhinha nem lembro disso direito e ficavamos o intervalo juntas.
Na quinta série, a gente ria juntas das coisas que os outros faziam… E aí foi surgindo umagrande amizade :) Nós passamos a ficar juntas o tempo todo, e viramos Bestttthh FrienndshKKKKKKKKKKKKK
No início da sexta série, a gente começou a brigar, e sim, era sério mas era engraçado. No final das nossas brigas, a gente começa a rir muito, e eu nao entendo o porque. KKKKKKKKK
É. nós não nos consideramos normais, a gente se bate, a gente se xinga, mas nós somos  Melhores Amigas ;) Você até me de um colar escrito isso.. Mas eu esqueço de usar hihi
E hoje que estamos na sétima, estamos piores ainda Hahahah. Brigamos toda hora, nos batemos mas isso é demonstração de afeto kkkkkkkkkkkk.
E eu espero que essa amizade dure por mais um longo tempo, pois ela é muito especial.
FELIZ ANIVERSÁRIO MARCELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D 
Eu sei nao te liguei ainda nem nada, eu sou anti-social e chega de falar aqui. Quero bolo, beijos.



Awn. Que lindo Hahaha :)  TE AMO BEST FRIEND RS 

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!! YEAH  ~DANÇA~ ~PULA~

AAJJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário