segunda-feira, janeiro 02, 2012

Ano Novo

Heeeeeeeeey, está atrasado, mas feliz ano novo pra vocês <3
Eu tava na represa, e tipo, eu tinha crédito tudo e tal pra entrar na internet por lá, mas a droga do sinal da TIM NÃO PEGA LÁ. Eu surtei, gritei, na hora de dormir fiquei chorando de raiva porque queria notícias do Bieber, e tal... vício é vício né.

Mas enfim (peguei a mania de falar enfim da minha hiena. sim, minha hiena. não pergunte) eu nadei muuuito, todos lá me chamam de peixe porque eu não saio da piscina. 00:00 eu parecia uma retardada, gritando pra quem passava de barco na represa, e eles respondiam. Só que foi bem chatinho, tipo, só fui dormir 3 hrs da manhã. Joguei sinuca muito mal, ganhei de todo mundo no pebolim e tomei meu lindo sorvete de limão suíço. <3 vou me casar com ele.


Sei que ninguém vai comentar, maaaaas venham, me contem sobre o reveillon de vocês!!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário