domingo, janeiro 08, 2012

Fim de Wizards. :(

Não chora.... não chora.... lágrimas.
Postei isso no twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá, chega.

Dia 06/01/12 ACABOU A SÉRIE DA MINHA VIDA A A. Wizards Of Waverly Place.
Eu tô assistindo desde o início. é muito triste saber que acabou. :(
Vou sentir falta das confusões da Alex, das esquisitices do Justin, das roupas da Harper, das idiotices do Zeke, das brincadeiras do Max, das manias do Jerry, do espanhol da Theresa (lê-se copito, lampita etc) dos uivos do Mason, das gracinhas da Julieta, enfim, eu realmente vou sentir muita falta.
O episódio final passou apenas nos EUA até agora, eu assisti por um player que a linda girlleader1 disponibilizou <3.  Acho que ainda não tem data pra passar no BR. Enfim, We Miss Wizards.


 



):

Nenhum comentário:

Postar um comentário