quinta-feira, março 01, 2012

Happy B-Day Justin!

               
 Eu te amo demais, não sabe o quanto. Obrigada por simplismente ter entrado na minha vida. Apesar de eu não gostar de você antes, te odiar, pois é, não gosto de você desde o início, mas você pode ter certeza que eu vou te amar e te apoiar até o final. Eu ouço muito "Ele nem sabe que você existe" mas é verdade, não estão errados. Mas isso não é motivo pra parar de te amar. Eu espero que um dia eu possa te abraçar, te dizer o quanto é especial pra mim e o quanto me inspira. Happy Birthday Kidrauhl. :) louco que tem medo de cogumelos. Eu nunca vou me esquecer de você, nunca.  18 anos meu bebê. Dezoito. :( por favor não cresça tão rápido.




Enfim, passei aqui pra deixar essa mensagem aí mesmo k k k k. Sério, me desculpem, venham aqui me bater. slfkls nau.  Eu sumo assim mas eu volto, rs. Obrigada por visitarem. <3 Não tá facil não, apenas um mês de aula, já fizemos quatro provas e a quinta e a sexta já estão marcadas. why?????
Espero que entendam! :) Obrigada <3  E FELIZ ANIVERSÁRIO PRO JÃSTEN JAYBE JORTIN JAY BE JUS10 MAGRELO JUSTINO etc esses são meus apelidos pra ele rs


até maissssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário