quinta-feira, julho 28, 2011

About Me...

Bom gente, a Marcela do Diário da Mafalda postou um tiipo de um questionário no blog dela, pra nós mesmos respondermos :)  Créditos ao blog da Maria Clara, Beijo Fosco .

Aí vai então :)


1-Qual o meu objetivo mais pessoal?
Estudar, realizar meus sonhos e ser feliz.2-Que tipo de música você prefere?
Pop e Rock :)3-Tem alguma música em especial? Por que?
Sim.. a música Down To Earth, do Justin Bieber.  Ela é muito linda, quando estou triste eu ouço ela.. :)4-Gosta de ver fotos?
Sim, e de tirar tbm :)  tiro umas 1000 fotos!
Qual foi o último filme que viu no cinema?Não lembro.. :\
6-Você tem um talento que se considera bom?Acho que sou boa em escrever.... acho. UHAUAHUA
7-Quais problemas mundiais te preocupam mais?
O aquecimento global, desmatamento, ect etc
8-Até onde é capaz de ir por amor?Não sei, mas o amor é essencial em nossa vida :)9-Gosta de ler?
Siiiiiim adoro, ultimamente em vez de ler livros eu leio histórias num site de fanfics da internet... VICIANTE10-O que acha muito romântico?
Receber flores *----------*11-O que você acha da homossexualidade?
Nada contra!  :)12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
MUITOS mesmo....13-Você é capaz de morrer por alguém?
Sim, familias e amigos.
14-Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, mas as vezes ele bate comigo certinho... auhauhauha15-Você é organizado?
Siiim
16-Você tem medo de andar de avião?
Sim, tenho :(
17-Gosta de sol? Praia?
Amo Sol, mas nunca fui pra praia :)18-Você usa óculos?
Sim, e eu odeio usar óculos, mas fazer oque.
19-O que você faz sábados pela manhã?
Quando não tem catequese, eu assisto tv.20-Você vê muita TV?
Siiiim, muita!  Assisto MUITO Disney Channel
21-Quantos primos ao total, e irmãos?
Primos por parte de mãe eu tenho 4, por parte de pai são 3! E tenho um irmão :)22-O que você mudaria no mundo?
As atitudes e a forma de pensar de algumas pessoas.

23-Você é vaidoso (a)?
É, sou sim.. Mas nem tanto.
24-Você gosta dos seus vizinhos?
Nem falo com meus vizinhos.. Bom Dia, Boa tarde.... só isso :)25-Gosta de sopas?
Adoooooro
26-A que horas você se levanta?
Nos dias da semana acordo 6:00, qndo tenho catequese no sábado acordo 8:00, e domingo umas 10:00 :D27-Divide teu quarto com alguém?
Não.
28-Se considera uma pessoa feliz?
Siiiim :)
29-Você tem boa memória?
Tenho sim... lembro de cada coisa.30-Você vê desenho animado?
siiiiim,  principalmente Bob Esponja.31-Tem jeito para escolher presentes?
Não :( hahahah
32-Você já acampou?
Não, e nem quero.. sei lá, nao faz meu tipo auhauhuahau33-O que faz nas férias de verão?
fico só em casa ;(  viciada em redes sociais hihi34-Sais a noite? Onde costuma ir?
Raramente saio à noite.  Mas saio só com minha família mesmo.
35-Primeira coisa que você lava no banheiro?
Meu rosto ^-^36-Com quem você vai estar hoje à noite?Com minha mãe, meu pai e meu irmão.. E meu computador x) hahaha
37-O que você vai fazer amanhã?
Ir para escola.
38-Qual foi a última vez em que você chorou?Hoje... bubu
39-Estação preferida?
Verão.

40-Alguma vez já bateu em alguém?
Sim, principalmente no meu irmão e na minha amiga.. todos os dias... kkkkkkkkkk41-Qual foi a última pergunta que você fez?"Que isso?"   kkkkkkkkk42-Diz o que te vier à cabeça:
Se eu não for no show o JB em Outubro.. eu vou entrar em greve de fome e me vestir de preto ... beijinhos :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário