terça-feira, julho 12, 2011

Músicas!

Nessas férias, tá um tédio total. Na verdade, todas as minhas férias são chatas, eu nunca viajo.
Mas tem as músicas que me alegram, haha

Eu ando ouvindo muito o novo albúm da Selena, When The Sun Goes Down. Tanto que eu já decorei todas as músicas. 

Mas a minha preferida é That's More Like It. É super dançante (tá nem tanto) mas é bem legal! Também tem as outras, Bang Bang Bang, My Dilemma, Love You Like a Love Song, e mais um monte. Todas são perfeitas!



Também ando ouvindo muito as músicas do Justin Bieber.  Principalmente That Should Be Me, Love Me e Next 2 You. São muito viciantes!


Agora tem mais um monte que eu ouço e adoro, essas são algumas:

 Last Friday Night - Katy Perry
 The Lazy Song - Bruno Mars
 Grenade - Bruno Mars
 Skyscrapper - Demi Lovato (o single foi lançado hoje!)
 Trainwreck - Demi Lovato
 See no More - Joe Jonas
 Never Say Never - Justin Bieber ft Jaden Smith
 You Love is My Drug - Kesha
 Blow - Kesha
 Best Friend's Brother - Victoria Justice
 Falling In Love - McFly
 What The Hell - Avril Lavigne
 Smile - Avril Lavigne

e mais um monte! Mas eu vou parar por aqui, senão essa lista nunca iria acabar né.
Beijos!    

2 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwn, eu AMEI a ideia das pastinhas, se eu copiar no meu blog, não tem problema não né??? *----------* relaxa, eu coloco os créditos hehehehehehe :D

    ResponderExcluir