segunda-feira, julho 25, 2011

Hoje.. primeiro dia de aula! #GoodByeVacation

oiiiiiiiiiiiiiies , tudo bom com vocês?  (é, rimou)  

Bom, hoje eu voltei pras aulas... bubu
E queria compartilhar com vocês como foi o dia de hoje, ok ok, nao teve nada de diferente mas eu quero contar pra vocês kkkkkkkkk 

Ok, eu cheguei na escola, encontrei a Marcela e a Vitória, e a gente ficou conversando até a aula começar... Quando a professora entrou, eu tava SUPER FELIZ porque ia ter Educação Física, e eu amo jogar handebol. Mas acontece que o professor de Ed. Fisica tava em um curso >:(  E adivinha oque a gente teve... AHHH, redação!  Foi bem chato né... Era um texto de opinião, e blá blá blá , o meu deu 25 linhas e daí? Ok, essa foi a aula de Educação Física, adaptada pra Língua Portuguesa...  Depois, tivemos aula de matemática, e exatamente as duas aulas inteirinhas a gente ficou corrigindo exercícios, área e perímetro (é, nao gosto desse conteúdo) , lógico que no meio dessas duas aulas, teve o INTERVALO! Ficamos eu, a Marcela, a Laisa e a Vitória..  Eu comi esfiha de pizza, hmm tava bom! E depois a gente ficou conversando e blá blá blá (lembrei da Kesha...)  Depois disso, teve a outra aula de matemática, e depois teve História! A professora não tava com a mínima vontade de dar aula.. Ela mandou a gente fazer um poema sobre fome e tals... Porque ela nem deu matéria direito!  Quando eu e a Marcela terminamos, ai ela disse pra fazer um Rap  do poema -_____________- ai ai ai, a gente ficou cantando então.. mas baixinho, pra ngm ouvir...  Depois disso, sobrou um TEMPÃO de aula, tipo aula vaga mesmo , entao eu e a Ilsa ficamos cantando Avril Lavigne e Selena Gomez... e eu fiquei irritando ela cantando as músicas do JB! auhauhauhauah , depois disso, a aula acabou, e GOODBYE!


Awn.... gostaram?  UHAUHAUAHUAUHAU
Sei lá.. me deu uma vontade de resumir o dia mais ou menos... Espero que tenham gostado ;)

Beijos Beijos Beijos  e THANKS FOR VISITING!  



Hello. somos viciadas em Coca-Cola.
Besiiiiiiiiiiiiiitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário