quinta-feira, julho 28, 2011

Mais coisas sobre mim....

Bom gente, eu gostei de responder aquelas perguntas do questionário :)
Então resolvi escrever um pouquinho mais sobre mim... Espero que gostem!




Nome: Fernanda Freitas do Nascimento

Idade: 13 anos

Hobby preferido: Dançar

Cantores preferidos: Justin Bieber, Selena Gomez e Demi Lovato.
Músicas preferidas: Never Let You Go, Up, Stuck in the moment, Hit The Lights, That More Like It, I Promise You, Skyscrapper,Trainwreck, Never Say Never, Next 2 You, e muitas mesmo.. Ouço música o dia inteiro!

Filmes preferidos:  Never Say Never, Toy Story 3 e Alice no País das Maravilhas. (e em breve Monte Carlo)

Matéria preferida: Matemática e Educação Física.

Odeio:  Preconceito.

Redes Socias preferidas:  Blogger, Twitter, We Heart It e Tumblr.

Um sonho:  Conhecer o meu ídolo.   s2

Animal preferido:  Gato, 4ever


Cor preferida:  Roxo.  swag


Comidas preferidas:  Pizza, Pastel, Batata-frita... etc *-*


Um desejo:  Morar em São Paulo... na verdade, eu queria ter Padrinhos Mágicos.  fail


Os sites que eu mais acesso (prepare-se pra lista gigante):  Bieber Mania, Oh Selena, Selena Gomez Brasil, Oh Justin, JBieber, Nyah Fanfiction, Twitter, Tumblr, We Heart It, Blogger, Youtube, Roiworld, etc


Tenho medo de:  Elevador, sou meio claustrofóbica :(  também tenho medo de altura!

Desenho favorito:  Bob Esponja s2222222

Seriado favorito (lista grande denovo) : Wizards Of Waverly Place, Suite Life On Deck, No Ritmo, Hannah Montana, So Random, Good Luck Charlie, iCarly, Victorious, Big Time Rush e outros


Frase preferida: E é isso que eu digo á eles:  NEVER SAY NEVER  :))) - Justin Bieber

Bom... é só  isso que eu lembrei para me perguntar.. auhauhauhaua


Gostaram??????  Beijinhos, obrigada pelas visitas <3  Pela primeira vez tive mais de 1000 visualizações em um só dia!  Obrigada mesmo!

The_rainbow_cat_by_susansky-d3lms12_large



Nenhum comentário:

Postar um comentário