sexta-feira, julho 29, 2011

We Own The Night Tour - Flórida

Bom, como eu disse.. Ontem seria o primeiro show da Selena  da sua turnê We Own The Night
E foi perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito  eu me empolgo


Foi lindo, lindo lindo, sem comentários .

Além de cantar suas músicas, ela fez um cover da Nick Minaj e também fez um Tributo à Britney Spears!!!!!!!
                              

Algumas fotos do show:







selenaginbrazil:

OLHA O QUE EU ACABEI DE REPARAR! NA CAIXINHA EM QUE A SELENA SENTA NO SHOW TEM UMA FOTO DO JUSTIN :O
Reparem que tem uma foto do Justin aí... awwwwwn *-*
         


E alguns vídeos...






Liiiiiiiiiiiiinda né?   Eu adorei... Queria muito estar lá!  Se quiser ver mais vídeos ou mais fotos, acesse o Oh-Selena .   #WEOWNTHENIGHT


                                                     Beeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário