quarta-feira, julho 27, 2011

Vídeos que eu mais gosto no momento!

Heeeeeeeey leitores!
Hoje vou mostrar pra vocês os vídeos que eu mais gosto e assisto, no momento.. !


                            MÚSICA


1. Justin Bieber surprise at Selena Gomez Concert 7/24/11 O.C. Fair


Esse vídeo é... PERFEITO!  Ele fez uma surpresa pra Selena, no show dela, começou cantando um pouquinho da música dele (Favorite Girl) e depois cantou uma música do Justin Timberlake!  lindos lindos lindos lindos




2. Selena Gomez - Love You Like A Love Song


aaaaaaaaaaaaaa. Sel é DIVA!  Ela lançou o clipe há pouco tempo e está fazendo MUITO sucesso! Entrou no Top10 da MTV e está fazendo sucesso pelo MUNDO todo :) É muito demais!  E ela foi indicada a NOVE categorias no TCA  :oooooooo eu vou votar muito muito mesmo.  Não vejo a hora de ver TCA :)  7 de agosto me espera..  To votando muito nela e no Justin!   Ahah, agora o clipe !






                            HUMOR


1. Mulher Maravilha desarma Ladrão e Super Homem chega atrasado


OMG... eu ri TANTO com isso... Meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK






2. Nunca cante em uma mesa de vidro.


Esse foi uma menina que me falou no twitter e eu vi... KKKKKKKKKKK, eu ri demas, vi MUITAS VEZES!    Ai Meu Deus do Céu quebraru a mesa di Lucinha.  kkkkkkkkkkkkkk ^o.






Hahahah, espero que tenham gostado!

Beiiiiiiiiiiijoss   @fefer_  follow me

Nenhum comentário:

Postar um comentário