segunda-feira, julho 25, 2011

Nova Enquete!

Calma aí gente... Não, eu não plagiei o post do Diário da Mafalda hahaha, quero dar os créditos à ela, eu achei a ideia da enquete super legal.. Então resolvi fazer aqui também!  Vocês vão votar no seu cantor preferido até o dia 01/08, e o vencedor ganha um especial aqui no blog!  :)  Lembrando que vocês podem votar em mais de uma pessoa! 

E os indicados são... (To achando que to no Much Music Video Awards dó de mim) KKKKKKK

Justin Bieber (será sempre meu maior ídolo!)


   Tumblr_lown9qavva1r0wmo0o1_500_large


Selena Gomez (haha, minha diva! ok, vou parar de falar a minha opinião hihi)


   Tumblr_louh540k7f1qe8z50o1_500_large


Miley Cyrus


   Tumblr_losoojrjht1qhaauho1_500_large


Demi Lovato


   Tumblr_lov8fdxnvb1qjaqzco1_500_large


Nick Jonas


Tumblr_lora5oxxcz1qlgesgo1_r1_500_large




Eai, gostaram??????
Votem bastante gente!  E se não gostarem de algum deles, e quiserem outro cantor, comente que depois eu faço uma nova enquete com ele :) Votem bastante pra ver seu cantor preferido aqui! 

beiiiiiiiiiiiiiiiiiijoss    

Nenhum comentário:

Postar um comentário