sexta-feira, julho 15, 2011

Os Feiticeiros de Waverly Place!

ooooooi  gente!  Ultimamente, eu ando assistindo MUITO Wizards.
É muito muito muito legal!  Pena que já tá quase no fim, mas tem chances de ter um 2º filme! yaaaaaaaay


Não sei se vocês gostam, mas eu vim recomendar!
O meu episódio preferido se chama Alex Salva Mason.



O resumo do EP já tá na descrição do vídeo... Só que esse vídeo é a parte 1!   Ele é um episodio duplo, quando acabar do lado vai ter a parte 2, depois a 3 e tals.  É muito legal mesmo, eu vi tanto que eu acho que já decorei as falas kkkkkkkk


E to contando as horas aqui, amanhã vai estrear episodio novo na Disney!!!!  
Se chama Wizards Of the Year,  que em português é Assistentes do Ano.

Eu preciso muito ver amanhã, eu vi ele em inglês no youtube, mas eu nao entendo nada -_-  Preciso de aulas de inglês né.  kkkkkkkkk  Não  importa se tiver passando jogo na SKY amanhã, meu pai vai ter que deixar eu ver >:)  mauhuahauahuaha




Espero que tenham gostado! Ah, e assistam. Vale a pena! rs
Beijos com Mágica.  hãn?





Ah, e se quiser entender totalmente o episódio, procure no youtube "Feiticeiros vs Lobisomens". Se voce assistir ele, vai entender esse direitinho! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário