terça-feira, julho 12, 2011

VERY HAPPY!

 eu to  muito muito muito muito muito feliz gente, eu ganhei meu esperado Never Say Never.
É o DVD do meu lindo ídolo  Justin Bieber.  O filme mostra ele desde pequeno, quando ele apenas colocava vídeos no youtube dele cantando, tocando nas ruas e participando de concursos. Mostra como ele conseguiu chegar aonde está, e também tem ele no Madison Square Garden  haha s2  E ainda veio o extras ebaaaaaaa ,  nos extras tem: Os dançarinos mostrando um monte de passos de dança no show (que eu fiquei tentando imitar que nem uma idiota)  o clipe do show da música Favorite Girl, tem o "Adeus penteado" que mostra o dia que ele cortou o cabelo Adeus Bieber Cut e também tem o "Retribuindo" que mostra ele, ou pessoas da equipe, conhecendo fãs pela cidade, e dando ingressos de graça a quem não tem (que eu sonho que um dia seja pra mim haha)

Chega de falar né!  Desculpa ai quem não é fã dele, é que eu fiquei muito feliz mesmo :')  O filme é muito legal!


         


Obrigada pelas visitas!  #BeiJustin
É assim que a gente fala "Beijos" no twitter u.u  kkkkkkkkkkk.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário