sexta-feira, julho 22, 2011

Happy B-Day Selena! ♡

Quando vi Feiticeiros de Waverly Place pela primeira vez... Eu automaticamente virei sua fã.  Te admirava, e vivia pesquisando sobre você.


Quando ouvi sua voz cantando pela primeira vez, não saiu mais da minha cabeça. "Ooh oh oh It's Magic". Depois que ouvi essa música, eu me apaixonei pela sua voz.


Você pode ter sido rejeitada em alguns papéis que tentou, pode ter sofrido bullyng quando criança, mas você lutou e conseguiu oque queria. E olha só aonde está hoje?  Hoje em vez de Magic, eu canto "I-i Love you like a Love song Baby" .


Recentemente, muitas pessoas passaram a te julgar, só porque está namorando alguém. Eu sei que você fica triste com isso, e as pessoas não têm um motivo para te xingar assim. Você não fez nada de errado, não quer roubar a fama dele, não é uma pedófila, não é nada disso. 


Muitos podem estar te xingando em todas as redes sociais, mas saiba que eu te apoiarei sempre, não importa oque aconteça.  Eu só quero ver você feliz, não importa com quem esteja.  Mas sei que você encara tudo isso com a cabeça erguida, e eu te admiro muito por isso.


Hoje, você tem 3 albúns, foi atriz em filmes como "Monte Carlo" e "Ramona and Beezus", já recebeu Três discos de ouro e um de diamante, e entre outras coisas. Você é um modelo a ser seguido por muita gente, e eu me orgulho muito de você. Não sou só eu, muitas pessoas se orgulham de você! E você merece tudo isso!


                                                    HAPPY B-DAY SELENA ♡   


                       Tumblr_lkj5tjg7oi1qcnppf_large
                       Beautiful-fashion-girl-selena-gomez-yellow-favim.com-82459_large
                           

2 comentários:

  1. lindo demais amei amei , Selena Gomez minha eterna diva !

    ResponderExcluir
  2. awwwn! você gosta da Sel? tira o anonimo e vamos conversar *-* Hahahah

    ResponderExcluir